Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

APRESENTAÇÃO

Olá, chamo-me Cassandra, um pseudónimo roubado à mitologia clássica e relacionado com a Guerra de Tróia.





Criei este espaço por vários motivos e desde logo porque já o deveria ter feito à bastante tempo, de qualquer forma este é o sítio onde publicarei as histórias criadas no grupo desde que devidamente autorizadas pelos seus autores.





Tanto o grupo (criado no yahoo e ao qual podem aderir se quiserem participar) como o blogue são criações recentes e o meu tempo disponível é limitado isso é natural que esta minha ideia leve algum tempo até as coisas estarem a correr com a normalidade e a frequência expectável.



Se gostam de ficção gótica dêem-me uma oportunidade e não desistam logo à primeira, não é muito fácil encontrar destas coisas escritas em português e muito menos fácil encontrar quem goste, mesmo, de as escrever em português. Felizmente, o lançamento dos recentes filmes e livros deste género deram um empurrãozinho... embora nem tudo sejam rosas.





O que é que podem esperar ver aqui publicado?





Em termos gerais histórias. Em termos um pouco mais específicos, horror, sangue, violência, sexo, fantasmas, bruxas, demónios, vampiros, lobisomens etc, etc. Em termos de classificação de conteúdo - e não havendo melhor que a classificação americana - o conteúdo deste blogue pode ser NC-17.



Por isso, se são:



  • florzinhas frágeis;


  • têm menos de 18 anos;


  • tarados;


  • Spammers;


  • etc (terei de dar mais atenção a este aspecto futuramente).

Este blogue e este grupo não são para vocês.


Se gostam, de paixão, do género de ficção gótica. Se gostam de o ler e se gostam de o escrever, então vieram parar ao sítio certo... espero eu já que isto não vai aparecer feito de um dia para o outro, o que é uma pena... de anjo, não de galinha.


Bom, mãos à obra e se quiserem subscrever e participar no grupo e no blogue, estejam à vontade e sejam muito bem vindos.


Sem comentários:

Enviar um comentário